sábado, 11 de setembro de 2010

Coisas que aprendi...



Aprendi que coração alheio não é brinquedo, mais às vezes eu esqueço disso, e brinco com alguns corações por ai, tentando apaziguar o meu.
Aprendi que as pessoas vivem se humilhando por atenção, carinho, e percebi que eu muitas vezes sou uma dessas pessoas.
Aprendi que meus medos , são pequenas prissões e que me libertar delas pode ser simples se eu olhar por um ângulo diferente.
Aprendi que o dia de amanhã pode ser bem melhor que o de hoje, mais que é preciso ser forte para esperar o outro dia. Que nenhum mal perdura, como nenhuma felicidade é eterna.
Que amar é estar entre o céu o inferno, dependo de quem você gostar, mais que não AMAR é morrer em vida.
Que família é e sempre será a sua fortaleza.
Que o silêncio é uma forma de respeito pra você e seus semelhantes.
Que você precisa ter ,não necessariamente uma religião, mais você precisa acreditar numa força superior, porque haverá dias q essa fé que te manterá em pé quando o seu mundo ruir.
Que pessoas são seres transitórios então aproveite o tempo que você tem pra ficar com as pessoas que lhes são queridas.
Acho que a cada segundo aprendo mais... sobre mim, sobre a vida,as pessoas que me cercam, sobre destino, sobre o que não quero me tornar.
 
Gisa Félix

Nenhum comentário:

Postar um comentário