sábado, 11 de setembro de 2010


" SOLIDÃO "

Um vazio no peito, uma saudade que me sufoca,uma vontade enorme de ter alguém, nem precisava ser VOCÊ, hoje me contentaria com pouco pra ver se ao menos assim essa dor passa, esse vazio se torne menor. Por que não dá mais pra viver de ilusão ?? Era tão bom não enxergar os problemas, não sofrer, achar que as pessoas eram boas, acreditar que eu era feliz com você. Amor ??! Será que esse sentimento existe mesmo no coração das pessoas ?? Será que eu já amei mesmo ou foi somente ILUSÃO?? Só sei de uma coisa: Hoje nem precisaria ser AMOR , me contentaria com PAIXÃO, com prazer puramente carnal; Hoje eu só queria me sentir parte de alguma coisa, só queria companhia, só queria ser desejada por alguém.Estou cansada da realidade, do meu telefone mudo, das minhas saudades...


Gisa Félix

Nenhum comentário:

Postar um comentário