sábado, 11 de setembro de 2010


Sabe é incrível a vida e a sabedoria de Deus, esses últimos anos, aprendi demais sobre mim mesma,sobre sentimentos,destino e toda essa complexidade da vida.Vi que muitas vezes fui injusta com algumas pessoas,reclamei da minha sorte,do meu destino,aconteceram coisas comigo que eu achava que não era merecedora, fechei portas que só se abririam uma única vez , usei meu livre arbítrio de maneira equivocada, achei que Deus tinha me esquecido sem perceber que ele estava comigo o tempo todo e quando eu não o sentia ele enviava pessoas para me mostrar a sua grandeza através delas. Pessoas que ficaram comigo por breves momentos , somente pelo tempo que eu levaria pra compreensão de fatos que me atormentavam. Há essas pessoas que quero dedicar esse post, como forma de carinho e gratidão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário